Justo a mim

"Disciplina é liberdade"... Toda semana um texto novo... promessa!

sábado, outubro 02, 2004

Mensagem para Altera

Altera me ligou hoje cedo. Só pra me dizer que dormiu bem. Ela tá se sentindo bem. Tá meio de saco cheio porque tá saindo com um cara há umas semanas mas ainda não se acostumou a relacionamentos muito modernos. Ela me disse que tá tentando, mas não é tão fácil quanto nas páginas de Nova.
Relacionamento fácil é o que estou tendo com Samanta, por enquanto. Ela é o novo bebê das nossas vidas. Riso fácil, espontâneo, dois anos e um pote de Danonininho nas mãos. Bom, mas até ela já tem histórico de relacionamentos difíceis, posto que não mais vive com seus pais.
Fora isso, relacionamentos são complicados. Eu e minha irmãzinha, por exemplo, já tivemos dias mais fáceis, bem como eu e o meu boizinho. Sim, agora as coisas estão um pouquinho mais difíceis...
Bom, família é sempre família.
Mas, voltemos a Altera e seu relacionamento moderno. Ela tá super contente. Me confidenciou outro dia que anda até meio perdida. Sim, pode ser moderno mas é um relacionamento... e não é dos mais fáceis. Não não... Altera queria saber melhor como agir... mas diz que tem seguido seus instintos apenas. Sinceramente? Admitir que tem instintos, pra mim, é a coisa mais importante nisso tudo da vida da Altera. Quer dizer, não sõ admitir que tem, mas, se deixar conhecer e ser conhecida por eles. Acho que Altera cresceu muito nos últimos tempos.
Relacionamento com outras pessoas acho que é o mais difícil que um ser humano tem pra fazer na Terra.
Mas... Altera, você me perguntou o que penso disso tudo, e eu não soube responder. Pensei um pouco e, hoje de manhã, depois que você me ligou pra dizer que pizza de anchovas e suco de maçã são simplesmente fantásitcos... eu ri e fiquei muito feliz por você. Aproveita, boba! Quantas vezes na vida você já teve isso? Quem precisa de nomes? Sinta apenas, pra não ressentir depois...