Justo a mim

"Disciplina é liberdade"... Toda semana um texto novo... promessa!

domingo, outubro 17, 2004

Fim de semana

Tem gente que aproveita o final de semana pra dormir, outros pra ler, outros pra ir passear...
Ouvi, não lembro onde, a história um cara que aproveitava os seus finais de semana pra comprar maçãs. Todo santo sábado ele ia à feira e gastava dois ou três reais em maçãs para a semana. No trabalho, sempre levava maçãs e as comia de sobremesa.
Um dia, acordou tarde e a feira já estava no fim. Levantou correndo, pegou o elevador e quase não notou a moça que estava lá,não fosse pela forma doce como ela disse 'bom dia. Ele respondeu e começaram a conversar sobre o tempo. Na hora em que a porta se abriu, a moça sentiu-se mal e teve uma forte tontura. O "appleholic"ficou meio na dúvida sobre o que fazer, mas resolveu segurar a moça até que ela se sentisse melhor. Ela, constrangida por ter atrapalhado os planos do sujeito, só conseguiu se desculpar explicando que tinha uma labirintite que lhe tirava a paz.
Começaram a falar de paz e terminaram falando de amor.
Não mais se viram até a sexta seguinte, quando ele a convidou pra tomar um suco em seu apartamento. Pelo que me consta ela tomou não só um suco, mas o coração dele também. Desde então eles passaram a acordar tarde aos sábados. E ele nunca mais desceu pra comprar mãçãs...