Justo a mim

"Disciplina é liberdade"... Toda semana um texto novo... promessa!

sexta-feira, outubro 29, 2004

Mais planos

Hoje eu acordei meio chateada. Uma coisa meio "I just don't know what to do with myself". Quer dizer, não tô triste nem nada, só tô mesmo um pouco perdida.
Pensando bem, os últimos dois meses foram, se não os mais densos da minha vida, pelo menos foram quase. Acontece que eu quase não respirei entre uma coisa e outra e, eu preciso de intervalos pra pensar, pra medir, pra me recuperar... não escondo de ninguém que sou lenta. Até que consegui fazer as coisas sem pirar ultimamente... mas,fiquei um pouco exausta e tô pensando se não troquei os pés pelas mãos...
Enfim, por isso tô meio perdida sem saber direito o que fazer comigo. Mas, talvez isso aconteça com todos uma vez ou outra. Comigo acontece quase toda hora... mas tudo bem... por isso preciso ir pra Minas logo. Lá eu sempre vejo meus rumos com mais clareza, uma clareza que acaba se perdendo com o passar do tempo e aí... eu fico sem saber o que fazer comigo ...
Só pra não terminar tão reticente (apesar de óbvia), decidi quando quero ir: bem no comecinho de dezembro.Quero comprar as passagens logo. Só preciso do dinheiro...