Justo a mim

"Disciplina é liberdade"... Toda semana um texto novo... promessa!

quinta-feira, outubro 28, 2004

Viagem

Estou a cada dia, me inspirando numa música diferente. Hoje, por exemplo, pensando em tudo o que vem me acontecendo e desacontecendo, lembro daquela do Chico Buarque: "A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar, mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá..."
Por falar em destino, meu próximo destino, espero que seja Diamantina em Minas Gerais. Estou programando uma viagem para este ano ainda. Tô precisando sair, pensar, já que tenho agido muito ultimamente.
Vai ser bom. Talvez Altera vá comigo, na verdade sem ela a viagem não fará mesmo muito sentido, ela tem que ir pra me fazer ver o outro lado das coisas, ou pra fazer as coisas do outro lado. Bom, ainda não sei exatamente quando, mas sei que será neste ano ainda. Talvez no Reveillon mesmo... mas... talvez eu me sinta sozinha (se ninguém for comigo, obviamente). Mas, meu pique de viagem pra Minas é sempre tão pessoal... Pouca gente suportaria agüentar minhas contemplações, divagações e meu jeito errante de ser quando estou lá.
Algumas pessoas suportaram: a Gi, a Isabella e o Anderson. Bom, talvez meu jeito não seja assim tão insuportável hehehe.
Enfim, vou pra lá logo. Já vi o preço, vou escolher lugar, compra o walkman que sempre compro antes de viajar e sempre perco depois da viagem, resolver na cabeça as coisas que terei que refletir enquanto estiver lá e... Minas, aí vou eu!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sua vizinha diz: assim que der, venha me dar um alô. Quanto a Minas, Minas é linda... Dê um pulo em Ouro Preto por mim, é o melhor lugar do mundo...Bjos

11:14 PM  

Postar um comentário

<< Home