Justo a mim

"Disciplina é liberdade"... Toda semana um texto novo... promessa!

segunda-feira, novembro 15, 2004

Delusion

Faz tempo já que eu não escrevo né?
Muito trabalho nos últimos dias e muitas decisões importantes também. Dentre elas, viajar pra Minas acabou perdendo lugar.
Hoje tô meio nhéeee... sabe? Talvez seja a época do mês... talvez... only women bleed, já disse um fulano com nome de mulher.
Há dias estou com um certo dilema pra resolver, e não encontro meios de chegar a uma conclusão. Quer dizer, eu estou vivendo um momento super legal da minha vida. Mas... é como se eu estivesse assistindo a uma peça de teatro ao mesmo tempo em que faço força pra enxergar os bastidores , sabe? A impressão que me dá sempre, é de que tem alguma coisa errada nos bastidores, mas, minha vista não alcança, então, todo movimento me parece suspeito... sempre.
Daí, o que acontece? Dá vontade de largar o espetáculo antes do fim, com medo de que realmente alguma coisa ruim esteja acontecendo nos bastidores e , de repente, o teatro pegue fogo, ou alguém dê um tiro a esmo... Então, eu decido que vou cair fora. Levanto da cadeira... e algum personagem começa a declamar algum texto que me agrada... eu volto e decido me dar mais uma chance de ver a peça... Sento-me de novo e... poucos segundos são o suficiente pra eu achar que temalgo errado de novo nos bastidores...
Na verdade, eu tô assistindo a um monólogo. digo monólogo porque só tem um ator em cena, e todos os papéis ele faz: às vezes prícipe encantado, às vezes madrasta, às vezes caçador outras vezes a presa...
Nos bastidores ... estão uns vultos que eu não conheço... hoje, depois de ter assistido a "Os esquecidos" chego a duvidar que aqueles vultos estejam mesmo lá.

Meio complicado, eu sei, mas... quem já esteve num dilema talvez entenda a metáfora do teatro, de sair bem na hora em que a peça muda de tom...
Strange...
Mas, tudo isso deve ser por causa da minha cólica. ''E isso, a cólica me faz delirar.